Sobre voltar a escrever no blog

Olá sumidas!

Hhaha desculpa a brincadeira porque eu sei que eu que estou sumida né

Pois é mores, não seremos adolescentes pra sempre e a vida adulta nos chama…

Muitas garotas como a mim possuem o blog apenas por hobby, e por um momento na minha vida, quando decidir cursas Psicologia, quando percebi que havia encontrado a profissão que gostaria de ter na minha vida, confesso que eu achei que isso pudesse me atrapalhar

Mas atrapalhar como?  Atrapalhar em relação a dedicação que tenho que voltar aos estudos, aos trabalhos e livros que nos encarrega a faculdade.

Sim, eu achei que não daria conta disso tudo

Mas de volta aqui e agora pensando bem, porque eu não poderia continuar com o blog?

O que acontece que quando você começar a blogueirar você geralmente se excita com parcerias, propostas, e quer de alguma maneira alcançar o nível que se encontra Camila Coelho, Taciele Alcolea e muitos outros e começa deixar suas obrigações em busca deste grande hall, o topo onde se encontra os influenciadores digitais.

Mas se isso despertar a nossa ambição o certo seria era tentar estudar coisas relacionadas a essa área, que a moda, a publicidade o jornalismo e demais carreiras. Infelizmente essa não é a minha grande paixão e não é o que eu me imagino me fazendo pelo resto dos meus dias mas não é porque o blog envolve características como estas que eu tenho que deixar de lado este hobby que também é uma paixão!

Outro dia durante uma aula eu ouvir a professora falar que adora saber quando seus alunos articulam junto da psicologia essas outras paixões e muitas foram citadas, havia pessoas que se dedicavam ao balé, ao teatro, a maquiagem e nem pela escolha de estudar Psicologia elas deixaram isto de lado!

Então inspirada nas demais pessoas e no prazer que escrever por aqui me garante

Here i am indo com tudo!

HAHAHA

Na mais nova tentativa de conciliar na minha vida minhas duas paixões, e largar a tentativa de alcançar um patamar que não coincide com os planos que tenho pra minha vida

Então espero que vocês tenham se alegrado de saber que estou de volta com os posts e que eu gostaria de saber sobre vocês que também vivem esse dilema como a mim, de achar que uma coisa excluí outra e como você fazem para conciliar isto em suas vidas?!

Espero comentário de vocês

Até o próximo post

XoXo

Alana

 

 

 

 

Deixe um comentário

