Playlist “Indiretas pro Crush”

Olá Pessu!

Quanto tempo desde a última playlist n é?

Pois bem, apesar da demora, aqui estou de volta pra fazer uma playlist pra você chavecar aquele crush que você tanto almeja, ou até mesmo dá uma acordada naquele boy que não sabe tão bem ainda dos seus feelings por ele.

Então aperte o play aí, porque essa playlist pode te ajudar e MUITO!

1- Let me love you- Justin Bieber feat DJ Snake

Essa música que tá no auge do sucesso, n serve somente pra você se acabar de dançar, olha esse trecho aqui, e me diz que se essas palavras não podem ser certeiras no core do bofe!

“Don’t you give up, nah-nah-nah

I won’t give up, nah-nah-nah

Let me love you”

2-Mario- Let me love you

De o melhor som de R&B que você conhece e respeita pro fundo do coração do mozão, se liga nesse verso aqui, que você vai arrasar corações!

You should let me love you
Let me be the one to give you everything
you want and need
Baby good love and protection
Make me your selection
Show you the way love’s supposed to be
Baby you should let me love you”

3-Ariana Grande feat Lil Wayne- Let me love you

Da garota mais perigosa, uma dica pra você definitivamente virar uma ladra e roubar o coração do crush. Deixe exaltar o seu lado “dangerous woman” com essa parte aqui.

“And if it feels right, promise I don’t mind

And if it feels right, promise I’ll stay here all night

Just let me lo-o-o-o-o-o-o-love you, you…”

 

E aí? Gostaram?

Espero que sim e até a próxima!

XoXo

Deixe um comentário

