Música sobre Ourselves

Olá Pessu’s do mundo todo, que mesmo com o blog estando parado a um tempão continuaram visitando aqui e vendo os post’s, muito obrigada!

Bem o post de volta hoje vai ser sobre Yourself( você mesmo!) ou Myself( eu mesma), o jeito que você quer chamar fica a seu critério.

É uma playlist de músicas que falam sobre o seu eu, as mudanças, o que você enfim deseja pra você (nesse ano que chegou eu decidir voltar toda a minha atenção pra mim, então uma playlist desse jeito me dar gás e inspiração pra cuidar de mim mesma, ir atrás do meus objetivos e sonhos para realizá-los) Por isso se você se encontra na mesma vibe que a mim, aqui vai essa playlist pra você!

E assim termina a nossa primeira playlist do ano de 2017!
Compartilhe, curte e comente se você gostou!

XoXo
Alana

Deixe um comentário

