Temporada de Primavera/Verão: Tudo pra você estar na Moda!

Boa Noite Amores e Amoras!

Através de picadas de pernilongos, muito calor e suor eu estou aqui pra fazer um post super fashion pra vocês que como a mim se encontram em todas essas situações nesse verão (ops!) primavera desse Brasilzão de meu Deus! Hahaha

Esse post de hoje vai tirar suas dúvida e te dizer sobre tudo que vai bombar nesses meses de primavera/verão. O post de hoje demorou um pouco para ser liberado porque eu quis deixar ele exatamente pra esse finalzinho de outubro com início de novembro pra pegar exatamente essa ida as compras que os consumidores fazem durante essa época. Mas pra você que esta dando uma olhada nesta linhagem de post, fique de olho também no próximo post, que vai te dizer exatamente onde encontrar esses produtos por um preço bacaninha! Então vamos lá:

Temporada de Primavera/Verão: Estampas Étnicas

Se tem uma coisa que sempre nós temos dentro do guardo roupa é um traje de estampa, principalmente com esse calor que se faz no período do ano as apostas no nosso guarda roupa é sempre aquele vestidinho mais solto todo florido, essa aposta é sempre certa e sempre nos tira do sufoco ao enfrentar o calorão, de certa maneira sem precisar deixar ela de fora, nessa primavera/verão ela voltou com uma estampa mais atualizada: A estampa Étnica.

Fonte: blogdathassia.com.br
Fonte: blogdathassia.com.br

Inspirada nas tribos africanas, tribos indígenas e os povos Maias e Astecas a Estampa Étnica e um hit dos anos 70 que além de ser composto por várias cores, traz traços geométricos e grafismos.

Fonte: todaperfeita.com.br
Fonte: todaperfeita.com.br

Podendo ser usado em diversas produções desde um vestido longo a um look composto por uma camiseta e saia, a estampa étnica é aquele look perfeito que você pode usar em um jantar a noite, uma tarde com os amigos ou um almoço em  família.

blog

Mas não podemos também pecar!
Por conter diversas cores e formas geométricas é melhor apostar em combinações que possua tons neutros para que o look não fique muito carregado. Combinando as peças e apostando em tons neutros com a estampa étnica seu look pra essas estações vão ficar de arrasar!

Além de poder abusar dele em peças do seu look, você pode apostar também em acessórios étnicos que vão dá todo um diferencial na sua combinação.

acessorios-etnicos-bijoux-etnica-la-bamba
Fonte: http://www.f-utilidades.com/

Então meninas?!

O que vocês acharam de dar uma mudada? Deixar as estampas florais um pouco no guarda roupa e pega aquela que é étnica?

Eu já aderi a essa moda! E pra você aí que esta lendo esse post e resolveu se adequar, no próximo post do blog eu te conto onde encontrar!

Te espero aqui!

Alana Cerna.

3 comentários sobre “Temporada de Primavera/Verão: Tudo pra você estar na Moda!

  1. Geralmente, acho os looks dessa temporada muito bonitos. Mas, são também muito coloridos, coisa que eu gosto mais nos outros do que em mim. Então, fico tentando buscar peças chave para combinar com meus tons neutros… 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

