Comprinhas de Setembro: Meu Like e Meu Unlike

Olá Amores e Amoras!

Ahhhhhhhhhhhhhhh mas que saudades de vocês♥

Se eu pudesse abraçava todos, mas hoje eu estou aqui de volta com os posts (que prometa nunca mais abandonar o/ ) e com esse post que tem que ter todo mês, porque ele é essencial pra gente! Então vamos as comprinhas de setembro.

❤ Coleção Encanto Natural: Impala.
Em relação a beauty desse mês eu fiz uma compra razoável de esmaltes, a marca escolhida foi a Impala uma das linhas de esmaltes que eu mais gosto devido a textura do esmalte e em relação a criatividade pois sempre a Impala lança diversas coleções com cores lindas e diversificadas. A aposta do mês foi na linha “Encanto da Natureza” do qual eu comprei dois esmaltes lindíssimos que combinam muito com essa estação florida e cheia de cor que entramos agora: A Primavera. O nome dos esmaltes são “aventura na selva” que é um azul voltado pro marinho e o outro foi o “natureza vivo”, ambos esmaltes de textura cremosa. Além desses dessa coleção super bacana da Impala eu comprei outros dois que na minha opinião você sempre tem que ter em casa um é o preto e o outro é o pink. Abaixo vai a imagem pra vocês dessa linha que hiper merece o meu LIKE.

esmaltesimpala

❤ Uma das tendências pra coleção de primavera/verão é a volta das franjas. As franjas voltaram com tudo e podem ser encontrados em diversos itens desde sandálias, bolsas, blusas e etc. Pra não ficar de fora dessa tendência eu acabei optando por comprar um “Kimono” que traz consigo uma linda franja, a opção que eu fiz foi nas Lojas Marisa que traz uma coleção primavera/verão super gipsy, mas sobre isso eu vou deixar pra um outro posto rsrsr ?! Enquanto  esse post não chega, confiram o meu super LIKE que pode ser usado tanto no calor quanto em dias mais frios. Uma grande compra não?

kimonomarisa

❤  De inspiração da primeira fila da Burberry Verão 2016, a compra do mês venho direto da primeira fila onde os maiores da moda não dispensaram essas cores que vêm com tudo nesse verão: O Preto e Branco. Em listras ou estampas, em calças, blusas, t-shirts ou camisas, independente do que seja o preto e branco chegou como a aposta e claro que eu não poderia deixar essa tendência que umas das minhas favoritas. Corri lá na C&A e obtive a minha por apenas R$ 30,00 reais. Em tempos de crise econômica pagar barato e estar na moda é tudo! Por isso não me arrependo de ter feito e essa compra e compartilho e dou meu like pra vocês!

preto e branco

Então amores, esse mês eu dei a sorte e obtive só likes nas minhas comprinhas?

E vocês compraram algo que se arrependeram e gostaria de dar seu unlike? Comenta aqui pra mim então contando tudo.

Alana Cerna.

Deixe um comentário

