VMA: O que rolou de maquiagem entre as famosas?

Olá amores e amoras? Como vocês estão meus anjinhos? ♥

Bem hoje eu vim aqui pra falar de um tema que é muito amado pelas meninas que é algo que ta no topo da lista de feminices: A maquiagem.
Como eu disse no post anterior o VMA rolou nesse final de semana e trouxe pra nós diversos looks e makes pra se inspirar, então pra vocês ficarem por dentro o post de hoje vai ser sobre as melhores makes do red carpet (segundo a mim) hahah! Vem girls!

Então meninas o que acharam das makes? Acho que elas abusaram da vibe puxadinho não acha, se elas abusaram certamente isso vai pirar tendência, então fique de olho no blog pra saber o que as famosas andam trazendo de novidades mundo a fora.

Alana

5 comentários sobre “VMA: O que rolou de maquiagem entre as famosas?

  1. Eu não sei se você viu, mas a cantora sul-coreana CL compareceu ao evento e ela abusou do olhinho puxado hahaha :3

    Eu não sou muito fã das artistas daí do post, mas ahhhhh cara!, a Taylor ficou linda que só com essa roupa e o louro dela está cada vez mais lindo… e a Nicky está muito bonita com a maquiagem leve, contudo, impactante #

    E tem a Kyllie Jenner,, kkkk essa boca dela me incomoda mt, ela já era linda ai a sua boca tufou… tsc… mas ela também ficou charme

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

