4 tags em 1 post!

Olá amores e amoras!

Como você estão? Bem hoje eu volto aqui com o último post de agosto, o post vai ser uma tag muito bacana que eu fui marcada pela querida da Estela de um blog que eu sou super fã o Vogue Addiction. Sinta- se a vontade para visitar esse blog que eu também sigo.  Então vamos lá:

Reprodução: Tumblr

#Felicidade:

O que você gosta de fazer quando esta sozinha? Escutar música.
O que você gosta de fazer com outras pessoas? Abraçar  e conversar.
Pequenas coisas que te faziam feliz na infância? Pudim, desenho animado, minhas filhas (as bonecas) hahah.
Uma coisa que te deixou feliz essa semana? Saber que a inauguração da loja da Forever 21 em Belo Horizonte foi adiantada ahha.
Uma comida que te deixa feliz? Quesadilla de frango (amo!).
Cite três coisas que te deixam muito feliz? Ser correspondida no amor, ver a minha família unida e feliz, Adorar a Deus.

#Detudoumpouco:

Qual seu estilo musical favorito? Rock bêbê!
Qual sua peça de roupa queridinha no momento? Minha blusa da Forever 21 que meu pai trouxe pra mim de Miami.
Quais são seus esmaltes mais divos, marca e cor? Ishi, são muitos hahahas mas gosto de cores neutras, então qualquer um nesse tom se torna meu favorito, e as minhas marcas favoritas são  as comuns como Risqué, Impala, Colorama e de grife os esmaltes da Channel.
Shorts ou saia, por que? Saia, porque eu tenho pernas grossas e os shorts geralmente ficam apertados e fica chamativo, agora Saias não, me deixa linda, magra e confortável.
Cabelo liso ou cacheado? Ambos.
Salto ou sapatilha? All Star hahha (brincando) eu prefiro sapatilhas porque são fofas e me deixam bem confortável.
Brigadeiro ou sorvete? Sorvete.
Doce ou salgado? Ambos. Mas eu prefiro Salgado porque doce enjoa fácil.
Como você define seu estilo? It Girl, um estilo que mistura diversas influências desde uma jaqueta super rock até um vestido de bolinhas vintage.
Você é consumista ou só compra o básico? Fico no meio termo, nem lá nem cá.
Você se considera vaidosa? Não hahah depende da ocasião mas se for pro dia-a-dia eu não sou nada vaidosa, prefiro o básico e o natural.

#LiebsterAward

Qual seu signo? Virgem.
O que mais gosta de fazer nas horas vagas? Dormir, DEFINITIVAMENTE.
Sobre o que é o seu blog? É sobre coisas das quais me interessam como moda, maquiagem e etc.
Tem algum animal de estimação? Qual? Já tive um patinho (hahaha) mas ele faleceu 😦
Prefere doce ou salgado? Ambos, como disse acima salgado mais porque ele não fica enjoativo.
Você acredita em vida inteligente fora da terra? Sim.
Qual seu programa de Tv favorito? Furo Mtv
Qual estilo de música você mais gosta? Rock (dentre eles o indie e o alternativo, ops folk também).
Qual sua cor favorita? Umm Rosa bêbê ♥
O que você faria se soubesse que o mundo acabaria em poucas horas? Rezaria e diria pra todas as pessoas ao meu redor o quanto elas são importante pra mim e quanto eu as amo.

#Inveja

Tenho inveja de: gente que come muito e não engorda.
Tenho inveja da: esposa do Channing Tatum (aquele homem é tudo!) rsrsr.
Tenho inveja de: pessoas que têm mais seguidores que eu.
Tenho inveja de: gente que têm os lábios pequenos haha (acho os meus exageradamente grandes).
Tenho inveja de: quem mora em lugares chuvosos e frios.
Tenho inveja de: quem têm um guarda roupa incrível (quero!)
Tenho inveja das: pessoas que não precisam de estudar pra tirar notas boas ahah.
Tenho inveja de: quem faz diversas viagens mundo a fora (meu sonho!)
Tenho inveja de: quem já conheceu seus ídolo pessoalmente (os meus vieram a minha cidade mais não pude ir :(. )

Blogs que indico para essa tag: Ela matou o amorConversa de GuriasTais CarlaMiiss PerfectionMake up tips by BiancaCor de Rosa O BlogBlog Toda GarotaFilhas do AltíssimoModa MusicaCéu de OutonoLaianny SantosSaibandoBlog EncantadaVitoria Barbosa BlogEscritora WhovianAzminaTarcylla BonfanteRelicário de PapelMulheres na EngenhariaTalita ScoralickMimimi e Tudo MaisCorujas na PrateleiraOnly Gui BlogGabriela DevaneiosOverdose de HormoniosManual da Garota EspertaMenina LigadonaPenteadeira Colorida BlogMadu MarianoSamarah Com HPequena MorenaVitoria Barbosa.

OBS: Na tag que eu fui marcada não foi estipulado o número de blogs que deveria ser marcado, por isso marquei os primeiros blogs que me enviaram o link. Obrigada todos por participar.

Espero que vocês tenham gostado e mesmo você que não foi marcado sinta-se a vontade pra participar da tag.

Alana.

3 comentários sobre “4 tags em 1 post!

Deixe um comentário

