Comprinhas de Agosto: Meu Like e Meu Unlinke

Olá meus amores e amoras!

Como você estão meus leitores? Bem eu dei uma sumidinha devido á volta as aulas mas não abandonei esse cantinho aqui não, aliás esse cantinho aqui é o meu preferido. O post de hoje vai ser sobre as minhas comprinhas desse mês, mas dessa vez nem tudo foram flores não tivemos só like como tivemos um unlike, além disso como não fiz muitas compras eu não vou dividir através de categorias não. Então vamos lá conferir as novidades:

Reprodução: storyful.com/
Reprodução: storyful.com/

O Like de hoje vai ser pro famoso site Ali Express efetuei uma compra deste óculos que eu vou colocar a imagem abaixo, e a compra demorou cerca de 45 dias para chegar e chegou em ótimo estado, sem nenhum quebrado, arranhado ou algum danificado além de ser um material bem resistente que não quebra fácil como destes óculos que achamos baratos em feiras pela cidade. O preço é supimpa em comparação ao modelo e a consistência forte do produto só embeleza a réplica que exatamente igual ao original.

Reprodução: Fanaticas.com.br

O próximo Like vai para a sapatilha da moleca, quando eu fui efetuar a compra não pude comprar exatamente a que eu desejava devido ao meu número, eu uso um número de calçado pequeno e nem sempre é fácil de encontrar sapatos. Então decide por levar esse modelo fofinho da Moleca, além de super meigo esse modelo é muito confortável, durante o uso você sente como se estivesse andando descalço sem nada nos pés, além de ser prático possibilitando você usa-lo em diversas ocasiões.                                                                            OBS: Desculpem pela foto, eu procurei por uma foto desse modelo no Google mas não foi encontrado e acabei tendo que optar pela foto através do meu celular, já que não possuo câmera profissional.

Imagem: Snapchat-Alana Cerna.
Imagem: Snapchat-Alana Cerna.

o Segundo item que eu comprei durante esse agosto foi um colar da Marisa, o colar é de pedras roxas bem delicado e essa cor combina muito bem com a próxima estação que esta entrando (aliás ele já faz parte da nova campanha da Marisa) além de ser bonito e delicado o preço dele foi uma surpresa pra mim. No valor de R$ 9,99 o colar vendido na Marisa têm o mesmo preço desses colares que encontramos em feiras, lojas de rua e que geralmente não têm a mesma durabilidade e enferrujam fácil. Ganhou fácil o meu like.

Reprodução: Snapchat- Alana Cerna.
Reprodução: Snapchat- Alana Cerna.

Agora chegamos a parte qual eu fico infelizmente muito triste de relatar. E difícil você gastar o seu dinheiro com um produto e este produto não atender da forma que você gostaria por isso não vou deixar de citar isso em prol e na defesa dos consumidores.

O Meu Unlike  deste Agosto vai para a mesma marca que supriu a minha necessidade com a sapatilha mas deixou a desejar neste outro produto. Com a chegada do verão a busca por sandálias, rasteirinhas estão em alta e por isso durante a minha compra optei por levar um calçado mais levinho pra essa época de agora. Tudo bem, escolhi o calçado, experimentei na loja antes de leva-lo para casa, efetuei a compra e trouxe,  só que após dois usos esse calçado quebrou a correntinha que fica lá trás COM APENAS DOIS USOS, sem esse detalhe não é possível usar o sapato porque ele não prende e se tenta usar ele sai do seu pé. Agora me encontro  impossibilitada de usa-lo durante o calor , além de não saber se é possível colar  ou costurar o quebrado e nem posso troca-lo porque eu usei depois de 2 semanas da compra e já passou a garantia.

snapchat sandalia
Reprodução: Snapchat-Alana Cerna.

Snapchat--4904665727678380756

Snapchat-7709192738851037825

Além da sandália a minha outra decepção foi com “Ali Express” pra vocês verem que nem sempre uma compra na marca garante segurança e comprometimento com o consumidor. Além do óculos que eu efetuei a compra eu efetuei mais compras em outros vendedores (quem já comprou no ”Alix Express” entende) e o pagamento de todas foram efetuadas no mesmo dia, eu sei que demora pra chegar aliás e uma compra que vem da China mas já se passaram 50 dias e nada. Então aqui vai meu ‘unlike’ pro Alix Express em relação as minhas comprinhas de Agosto.

Então amores e amoras aqui é o resumo deste mês, espero que vocês tenham gostado e se você tiver passado por uma situação como essa comenta aqui pra mim!

Alana Cerna

10 comentários sobre “Comprinhas de Agosto: Meu Like e Meu Unlinke

  1. Adoreeei as tuas comprinhas Alana! Leva essa sapatilha num sapateiro que ele dá um jeito, e já reforça a outra! E quanto a demora das comprinhas do ali, é assim mesmo: sente e espere!
    Beeeeijão ♥

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

