#WinterDetails: Cardigã

Olá Reader’s

Hoje continuando a tag #winterdetails, um dos meus detalhes favoritos que o inverno nos proporciona são os Cardigãs.

7tdk9q-l-c335x335-jacket-floral-shorts-belt-cardigan-tank-boho-sunglasses-crop-lace-white+cardigan-shirt-cute-summer-cropped-tank-crop+tank-cute+crop-blouse-tumblr-t+shirt-aztec-white-floral+tank-tr

Pra você que não sabe exatamente o que é um Cardigã eu vou te explicar.

Cardigãs são casacos de malha, que possuem gola V ou redonda além de serem abertos e terem botões a frente. Cardigã como o Scarf também pode ser usado em qualquer estação, na foto acima temos um exemplo desse #winterdetail com um look mais despojado a cara do verão mas como estamos falando de inverno abaixo eu vou mostrar pra vocês alguns looks que ficaram baphooo com o detalhe desse acessório.

cardigan1

cardigan2

cardigan3

cardigan4

cardigan5

Eu usei e abusei desse it #winterdetail no inverno, infelizmente ainda não tenho câmera profissional e não poderei postar pra vocês mas assim que eu obter uma, o #winterdetail #summerdetail ou whatever hahha vai ter eu como modelo hahaha! *socorro*

Bem meninas, e aí o que acharam?

Espero que tenham gostado se sim, deixem seu comentário se não comenta aqui também pra eu saber qual é o seu favorito #winterdetail.

Xoxo
Alana

10 comentários sobre “#WinterDetails: Cardigã

Deixe um comentário

