Tag #Complete a Frase

Olá Reader’s

Depois de um tempo sem participar de tags, eu fui convidada pela Laura Calais do Garotas Com Poder pra participar dessa tag interessantíssima e divertida. Então vamos ao desafio:

tumblr_m5jd5zWLYO1qlta35o1_500

Regras:

Completar todas as frases.

Repassar para 10 blogs e avisá-los.

Marcar na postagem quem te marcou.

Comente com o link de suas respostas.

Complete a Frase…

#Sou muito… sentimental

#Não suporto… falsidade

#Eu nunca… viajei pro exterior

#Eu já briguei… por ciúmes

#Quando criança… amava a xuxa

#Nesse exato momento… estou sentindo calor\o/

#Eu morro de medo… de várias coisas (sou muito medrosa)

#Eu sempre gostei… de moda

#Se eu pudesse... ficaria milionária kkkkk

#Fico feliz quando… como algo.

#Se eu pudesse voltar no tempo… voltaria a 2010

#Adoro… rainy days

#Quero muito viajar… para a turquia

#Eu preciso… de um namorado kkkkkkk

#Não gosto de ver... pessoas sendo mesquinhas e falsas

Bem, gente terminei a tag, espero que vocês tenham gostado e se indentificado agora vamos as indicações:

Blogs que eu Indico: Uma dose de meninaPapo com Mãe e FilhaMih BontorinDe menina a mulherBlog Da Gisele HenriquesMake Rosa BlogMil e Uma Coisas de PaolaConversa PekenaJilmara CostaEnfim onde eu tava.

XoXo
Alana.

Anúncios

7 comentários sobre “Tag #Complete a Frase

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s