Programação de Agosto

Olá gente linda que ta aí do outro lado da telinha (kkk fiz a Angélica agora (acho ‘-‘ kkkkkk)

Mas deixando isso de lado, hoje vai ser sobre as as postagens em agosto, bem muitos não sabem mas eu desisti de estudar por EAD e voltei a normalidade, voltei a estudar por educação presencial e voltei a estudar Direito (que descobrir que realmente a minha paixão!). Bem com isso o meu tempo vai ficar um pouco escasso, e eu terei que me organizar melhor em relação ao blog pra não deixar nada em falta pra vocês!
Os posts já estão todos organizados na minha agenda e vou deixar tudo pronto assim não vai ter falta.

O-habito-faz-o-profissional

Bem gente é isso, eu só queria deixar claro pra vocês que meu carinho e dedicação vai continuar o mesmo mesmo que esteja atolada de trabalho e estudos.
Agora deixa eu ir trabalhar nos posts pra vocês.

E seja bem vindo agosto♥

tumblr_mqv0ygxQ0i1squk1to1_500

XoXo
Alana

5 comentários sobre “Programação de Agosto

  1. ola 😀 não conhecia seu blog, mas também, sou nova por aqui então hehe
    legal você estar fazendo algo que gosta, desejo boa sorte ^-^ é realmente dificil fazer EAD, acho que tem que ter muito disciplina envolvida, e não sei se é tão proveitoso quanto cursos presenciais.
    Adorei seu blog!
    Beijão, Lê :*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Acho que sua melhor escolha foi voltar pra presencial.. sei lá, eu não funciono muito bem com EAD, não tenho muito controle, ia começar a ver a aula e terminar assistindo um seriado AHAHAHAHHA mas enfim, boa sorte!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

