Comprinhas de Julho (unhas): Meu Like e Meu unlike

Olá dear leitores!

Ainda falando das comprinhas que eu efetuei esse mês eu vou falar de unhas hoje. A aposta são três esmaltes nacionais que combinam totalmente com esse clima de inverno.

O Like do Blog What About Me vai para o esmalte “Rosa Antigo” da Colorama. Esse esmalte que tem um tom terroso voltado para o marrom mais um marrom de terra vermelha (lembrando que a aposta do inverno foi os tons camelo e marsala) ele se adequa exatamente ao que a moda pede. Contendo uma alta cobertura fixadora e um brilho encantador na unha, não têm a necessidade de adicionar alguma camada de base para mais brilho porque sozinho ele já ofusca tudo (hahah!).
Você pode encontrar ele em lojas de cosmético, supermercados e farmácias.
O preço fica entre R$2,00 e R$5,00 reais (dependendo do local de compra).

serragem-terra-vermelha-100g-ho-187-11897-MLB20050706140_022014-O

ab4b66_pack

Para você que durante esse inverno ficou em dúvida em qual esmalte usar em programas formais ao dia, a minha aposta foi o “Marshmallow de Alfazema” esse esmalte cremoso que além de ter uma cor linda e delicada (eu achei muito delicado e de uma tonalidade que me traz calma, merecendo todo o meu like) ele é hipoalergênico e de uma marca super conhecida e que tem toda a nossa credibilidade a famosa Risqué.
Esse esmalte lindo faz parte da linha chamada “Cores que dão água na boca” e pode ser encontrado por até R$5,00 reais.

7891182996891

Outro tom clarinho que eu também abusei durante o inverno foi o “Risque Astral” ele é um rosa nude também de textura cremosa e hipoalergênico que significa que independente de você ter alergia, você pode usa-lo também. Quando eu o utilizei eu passei duas camadas o que garantiu um tom harmonioso mais um pouco mais vivo mas se você prefere algo mais delicado uma camada já garante isso.
Esse esmalte apesar de fazer parte de uma coleção antiga ele também pode ser encontrado até R$5,00 reais em departamentos que vendem esmaltes.

Astral_g

Então meninas durante a compra de esmaltes do mês todos obtiveram o meu like devido a durabilidade, tom e brilho. Se você comprou usou gostou ou não gostou não se esqueça de deixar seu comentário aqui pra mim.

Espero que vocês tenham gostado dessas opções.

XoXo
Alana

4 comentários sobre “Comprinhas de Julho (unhas): Meu Like e Meu unlike

Deixe um comentário

