Bateu a Lucicreide!

Olá Reader’s!

Não sei o que me deu bateu mas bateu a bruxa da organização em mim!
E pra vocês ver o quanto ela é doidona são neste exato momento 11pm da noite e eu estou organizando as minhas coisas.

blog1

Depois de meses me adaptando e me jogando na bagunça a Lucicreide retornou e esta fazendo várias mudanças por aqui.

branca de neve varrer

Tudo começou com o blog, no momento que eu tomei partida de realizar as mudanças técnicas um sentimento novo baixou em mim, agora estou indo para os documentos e é isso que eu estou fazendo nesse exato momento. Organizando os documentos em cópias, originais, e documentos alheios (certamente uma pasta onde documentos sem grandes importâncias se encontram para facilitar o arrumamento).

22

Certamente não estou nem na metade, porque além disso tenho que tirar as folhas do fichário e começar a dividir por matérias e os livros que eu ganhei de uma amiga na faculdade que devem chegar a mais de 10.000 mil folhas. Isso contando o que chamamos de vida “real” porque no “virtual” eu vou ter que reeditar todo o blog para customiza-lo de acordo com as novas tags, tudo para facilitar a pesquisa pro meus leitores e visitantes.

Tired businesswoman with telephones and pen in her mouth sitting
Fonte: Reprodução

Então vocês podem ver que as coisas por aqui não estão nada fácil…
Mas eu prefiro assim, tudo organizado e em seu perfeito lugar
Agora deixa eu ir que amanhã  acordo super cedo e tenho que me jogar nessas mil tarefas que essa fase “Lucicreide” trouxe pra mim.

XoXo
Alana

Deixe um comentário

