Sobre os acasos da vida e as pedras que seguem em teu caminho….

Ps: Para ler este texto recomenda-se ouvir a música Ink- Coldplay

“Sei que a maioria das pessoas me diz: “menina, abre teu coração mais uma vez e segue em frente, não para de sonhar, um dia isso tudo passa.” Mas esse discurso, que já ouvi algumas vezes, não me convence e nem atinge quando o tema é você e todas as sensações e mudanças que você causou em mim.”

Caio F Abreu

Todas as pessoas que acessem o meu blog tiveram acesso a minha historia compartilhada sobre o meu relacionamento com um polaco. E certamente as pessoas que tiveram acessoa a essa historia tiveram acesso a outro conteúdo que foi um post falando sobre o desastre em me relacionar  novamente, como qualquer jovem ou adolescente do momento sou usuária de um aplicativo chamado Tinder, certamente como milhares de outros usuários que obtiveram a oportunidade e dar uma volta de mãos dadas e uns beijinhos no escuro do cinema esses  programas não passaram disso e não foram pra frente, certamente esse outro alguém que pode ser usuário ou não do Tinder pode estar se encontrando no momento que eu me encontro ou certamente aproveitando a possibilidade de se relacionar que isso traz. Onde eu gostaria de chegar é a conclusão que essa madrugada de hoje me trouxe.

A culpa não é do Tinder, ou do rapazinho bonito que se esforçou em plena quarta feira pra me encontrar em um café diante de um encontro as escuras, a culpa ou o acaso da vida é que não permite que tais iniciativas se propaguem.

A madrugada de hoje me mostrou que tais motivos são Você.

Você.

Você mesmo que nesse momento deve estar aí atrás da tela do skype , tomando o seu chá e escutando o seu velho e bom jazz misturado com blues.

Não dá realmente ser metade de mim pra alguém, sendo que eu desejo alguém de corpo e alma por inteiro. Não dá pra negar que a qualquer momento que você voltar ou vou largar todos os meus planos e sonhos e vou me adptar pra realizar os seus.

Os SEUS…

Os Seus que são os meus…

Os meus de ter realmente, de estar e de cuidar de você…

Chega a hora que mesmo que você tente pular a pedra ou dar a volta ao redor dela, a sua vida sempre vai arrumar uma maneira de fazer você encontra-lá em qualquer curva do caminho…

Não adianta….

Tá na hora de você pegar essa pedra e aceita-lá contigo…

E é isso que eu vou fazer, eu vou atrás..

Atrás em busca do que eu tive com você, porque não dá pra continuar seguindo sem ao menos ter feito algo por nossa história.

aero girl

Deixe um comentário

