Endomingando…

Olá meus queridos leitores, reader’s, thuthucos e thuthucas!

Outro dia eu fiz um post na page do Facebook do blog falando  sobre as mudanças técnicas, e lá na page eu postei um vídeo pequeno explicando tudo e aí eu deixei de compartilhar com vocês aqui no blog, como vocês sabem o blog AINDA estar passando por mudanças, eu estou organizando certamente as tags as categorias, a agenda e definindo TUDO depois de 6 meses!

coelho da aliceAcho que alguém aqui não tem uma certa noção de tempo né! HAHAHA
Mas nunca é tarde pra se ajustar as coisas ou trens…

agenda

A princípio o blog é o meu maior Hobby mas eu espero que  possar se tornar um trabalho. Como é o primeiro 6 meses e daqui a 6 meses vai completar 1 ano eu espero que ele já esteja todo completo, com o design, as tags, as datas dos posts, anúncios, parcerias e etc…
Como vocês podem ver, estou trabalhando pra isso…
Além de que, vou iniciar uma pesquisar que esta sendo planejada para eu poder aprofundar o conhecimento sobre quem são os leitores, o que eles desejam, de onde são e do que eles mais gostam…
Claramente essa pesquisa deve ser iniciar no próximo mês e eu vou precisar muito da ajuda de vocês, então por favor não deixem de participar…

profissoes-2014

Tentei postar aqui mas não conseguir

Acessem o Instagram @blogwhataboutme e terão acesso

Bom domingo

xoxo

Alana

Deixe um comentário

