They say that the world was built for two…

tumblr_m7d1x3MBiF1qezotxo1_1280

Sentada em frente ao meu computador, pra relatar mais uma vez das tentativas de preencher o meu coração que falharam. Das últimas vezes foi aceitavél  todas as controversias mas dessa vez tá doendo. Há tempos as lágrimas não escorriam pelo meu rosto com tanta precisão, dor e angústia, mas é preciso senti-las. Dói ver ir tão facilmente por um motivo tão bobo alguém do qual eu abrir as portas do meu coração e deixei entrar, é engraçado como é fácil deixar por motivos tão fúteis, sendo que se fosse você que tivesse errado ou me magoado eu esqueceria todas as vezes e recomeçaria novamente. Durante a tarde eu me expôs e me despir pra você de uma maneira como nunca antes e foi tão prazeroso observar a sua reação e perceber que você não se foi, naquele momento que eu me despir e expus meu sentimentos a você, cada sílaba, palavra e frase foi vivenciada e escrita com toda a história de desamores e amores dos quais eu enfrentei durante a vida, pude despir meus sonhos e meus medos e acreditar que você pudesse cuidar deles e lutar para que eles pudessem ser também seus. Será que não é possível enxergar o quanto importante você foi pra mim, e o quanto profundo você pode ir quando eu te expus a minha alma?

A sua reação demonstra que não, eu com toda a minha honestidade que aprendi convivendo com meus pais tentei te expor que você deixou a injustiça prevalecer. Bem não há mais o que se fazer o que me resta e seguir em frente e calcular onde se encontra as partes do meu coração ao som de Ride…

I’ve been out on that open road
You can be my full time, daddy
White and gold
Singing blues has been getting old
You can be my full time, baby
Hot or cold

Don’t break me down
I’ve been traveling too long
I’ve been trying too hard
With one pretty song

I hear the birds on the summer breeze, I drive fast
I am alone in the night
Been trying hard not to get into trouble, but I
I’ve got a war in my mind
So, I just ride, I just ride
I just ride, I just ride
Dying young and I’m playing hard
That’s the way my father made his life an art
Drink all day and we talk ‘til dark
That’s the way the road doves do it, ride ‘til dark

Don’t leave me now
Don’t say goodbye
Don’t turn around
Leave me high and dry

I hear the birds on the summer breeze, I drive fast
I am alone in the night
Been trying hard not to get into trouble, but I
I’ve got a war in my mind
I just ride, I just ride
I just ride, I just ride…

I’m tired of feeling like I’m f*cking crazy
I’m tired of driving ‘til I see stars in my eyes
It’s all I’ve got to keep myself sane, baby
So I just ride, I just ride…

I hear the birds on the summer breeze, I drive fast
I am alone in the night
Been trying hard not to get into trouble, but I
I’ve got a war in my mind
I just ride, I just ride
I just ride, I just ride….

Deixe um comentário

