NARCISISMO ( Uma compensação por sentimentos de baixíssima autoestima)

narcisista

Ontem após relatar aquele texto sobre a fatalidade do fracasso que tive novamente em relacionamentos, acabei por chegar a conclusão que infelizmente e novamente me envolvi em um relacionamento NARCISISTA. Em meu texto eu pude expor a dor que estava sentindo naquele momento mas durante tal não pude sentar e avaliar as consequências e motivos que levaram a tal desastre. Hoje eu pude ver que de fato foi isso. Apesar de fazer parte do grupo de mulheres que se encaixam como MADA ( Mulheres que amam demais), apesar de toda a dor que eu ainda esteja sentindo, consigo ver claramente que o nível do qual eu estou conseguindo atingir no trabalho relacionado a  minha baixo auto-estima me salvou da telha de aranha provocado por um tal. Um dos comportamentos do NARCISISTA é Trair. Nesse momento eu gostaria de ilustrar com a experiência do qual eu obtive ontem, o NARCISISTA em uma de suas ações começou a trocar likes, e flertar com outras  mulheres, obviamente quando eu vi fui tirar satisfação em relação á isso com ele, como um grande NARCISISTA em segundos ele fez com que seu jogo virasse pra mim e impôs de toda maneira que eu estava extremamente errada em questionar o porque ele estava flertando com outras mulheres, impondo isso e me PUNINDO daí pra aí, começou a me ignorar por aborrecê-lo e também optou por me deixar. Observem que essa é uma situação absurda, do qual diversas mulheres passam em casa, no trabalho e também em site de relacionamentos. Daí pra frente as mulheres vítimas deste tipo de homem  sofrem, ficam inseguras e, às vezes, entram até em depressão. Além de nada mais nada menos de que devido a BAIXÍSSIMA AUTOESTIMA elas se tornam obsessivas e compulsivas e não conseguem controlar a ponto de se afastar dele e seguir em frente, quanto mais ele as rejeita mais elas se humilham e se punem por acreditarem ser culpada pelo sumiço e o fim do relacionamento recheado de narcisismo.

Esse é o segundo post da nova série sobre relacionamentos do blog que foi intitulada de  “Sinta-Se Abraçada”.

Deixe um comentário

