Hello World!

Ola leitoras (reader’s)
Hoje o blog vem aqui fazer seu primeiro post temático do inverno.
Hoje eu vou falar da cor do inverno, aquela que você precisa ter dentro do seu guarda roupa, sendo como cachecol ou mesmo uma calça.

camelo_competencias_experiencia_habilidade

Tá vendo esse bichinho bonitinho aí?
Então a cor dela é a cor do inverno, cor escolhida pra você arrasar. Eu preferencialmente adoro tons nudes, o que quer dizer que vou me adaptar facilmente a essa tendência. E você o que acha? Será que vai gostar? Antes de me responder de uma olhada nesses looks ala caramel.

caramelo

look-rose-2

E aí? Agora vocês podem me responder, porque acredito eu até as meninas mais coloridas vão aderir.

Então espero que vocês tenham gostado meninas.

Alana

Deixe um comentário

