Bem vindo Inverno

Ebaaa!
Hoje dia 21 se inicia a estação mais gostosa (pra mim!rsrs), aquela friazinha,e recheada de dias nublados.
Ela se estende de junho á setembro, o que nos garante meses friozinhos.
Durante o inverno e o período de férias eu já estou preparando vários posts pra vocês.
E falando em posts eu gostaria de pedir desculpas pelo fato de o outono ter ido embora e não conseguir fazer a tag da playlist e nem da do batom, o motivo foi por que eu estive muito muito doente e não pude nem sair da cama, então i’m sorry meninas, eu realmente sinto muito, mas se Deus quiser não vou ficar mais doentinha não e não vai faltar posts pra vocês.
Acabo me despendido por aqui e desejando vocês que essa esta estação traga tudo de bom a suas vidas.

tumblr_mxti8sHfcS1rl3yalo1_500

Deixe um comentário

