Unlike

Olá querida leitoras!

O título do post de hoje remete aos meus goals de maio que foram postado neste link aqui (New goal- Maio) do qual eu dei a dica no último post. Como prometido eu iria fazer um post contando pra vocês se todos os objetivos fossem realizados. Por isso o nome “UNLIKE”.
Pra quem fala inglês ou entende um pouco da língua, sabe que essa palavra significa “descurtir” e é isso que eu mereço ao contar isso pra vocês neste momento.
Passado o drama.
Vamos ao que interessa.

marca-do-erro-8841814

Vou explicar agora um a um os motivos por não merecer um like. Pra você se situar acompanhe lado a lado o link do antigo post (https://blogwhataboutme.wordpress.com/2015/05/18/new-goal-maio/). E vamos as respostas.

1-Eu melei em fazer caminhada os dias que tinha prometido, eu estava toda feliz cumprindo minha meta de perder alguns kilos até que um dia a bonita resolveu colocar uma meia daquelas baixas, pra quê? Durante a caminhada o tênis começou a arranhar lá trás e acabou provocando uma ferida no meu calcanhar. Agora estou em casa, esperando o calcanhar curar e ficar firme e forte pra finalmente voltar ao meu goal 😉

2-A parte do emprego não é culpa minha, sai enviando currículo até pro zezinho da padaria e nada, mas não dá pra ficar esperando por isso estou novamente nessa saga a busca de um job! So wish me lucky 😀

3- Se vocês vissem as caras das mães pra mim, também teriam desistido. Hahaha, passado as brincadeiras (apesar das mães quase pularem no meu pescoço!) isso não é desculpa, talvez tenha sido gula ou preguiça, ver uma barra de chocolate na sua frente é realmente uma forte tentação.

4- Essa posição eu dedico a minha mãe, a grande colaboradora e especialista em acabar dietas. Obrigada mãe, por todas aquelas vezes que eu iria ficar sem jantar e você resolveu fazer lasanha, churrasco, torta de chocolate e outras coisinhas mais. Você venceu! Minha gente se soubessem como é difícil ser filha dessa mulher hahah, não há quem aguente dieta. Só muita força de vontade mesmo. Um dia ainda vou vencer ela. Mas no meu caso não é somente força de vontade e precisa ajuda médica eu sofro de compulsão alimentar e é extremamente complicado pra mim ficar firme na dieta( depois posto aqui pra vocês o que é exatamente compulsão alimentar pra mocinhas que não sabem!). Então é esse o real motivo por eu não ter conseguido chegar a proposta.

5- Ao último é vergonhoso mas eu falhei, eu sei que a cada uma dessas falhas eu dei desculpas mas a essa eu realmente me sinto vergonhosa. Bem, não é somente preguiça ou malandragem, nesse último mês eu estive muito depressiva ( outra coisa que tenho que explicar a vocês) e minha vida nem sequer se movimentou do lugar. Well, very complicated!

Bem meninas, aqui está a razões que eu realmente devo a vocês que me acompanham no blog. Eu prometo que no goal de junho vou me esforça e não medir esforços pra realiza-las, certamente conto com vocês que é como a mim que passa altos e baixos na vida, mas não desiste. O goal de maio não foi realizado e maio já se foi então me despeço por aqui neste post.

xoxo

Alana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s