#Valetine’s day week: Está chegando o dia dos namorados e estou solteira. E aí?

Olá minha querida leitora.
Se você se encontra nesse mesmo dilema continue lendo o post que eu tenho super dicas pra você.

Dia dos namorados chegando, e uma dica pra sua auto estima ficar lá encima eu já dei aqui #1 .
Mas claro que não vai ficar só por isso. Após você já esta toda linda e preparada pra se amar e receber esse dia que é compartilhado com outras pessoas, que tal você não chamar também aquela amiga que se encontra na mesma situação que a sua?
Basta uma chamada e um dia maravilhoso pode ser conquistado.
Vocês podem optar de ir ao cinema, a uma store como a Riachuelo, Marisa, se não a um fast food, comer aquele sanduba gostoso com uma sobremesa de chocolate pra você pode se esbaldar naquelas gordices, que sim é permitida.
Que tal?

comprasum vestidinho novo não cai mal, sim?

fastfood

ou um cineminha 😉

cinema

e aí já comprou seu ingresso?

Alana

Deixe um comentário

