#Valetine’s day week: O que fazer quando o namorado está longe?

Olá querida leitora.
Sim, pra você mesmo.
Você que está aí nesse momento, parada, pensando em como se virar pra poder agradar o seu amado que está do outro lado do mundo.
Pois é, quando estava em um relacionamento a distância me via na mesma situação que você.
Porque aliás tem muitas dicas pra ser fazer pra quem está perto, e pra quem está longe, como é que faz?
Por isso, não vou excluir vocês de maneira alguma,
Junte-se a mim e vamos mirabolar algo pro seu amadinho.

surpresaA dica de hoje:

É a primeira dica que eu tenho pra você surpreender seu amado é enviando-lhe uma carta.
Sim uma carta.
Carta é um meio de se comunicar antigo, e que foi utilizada por muitos apaixonados anos atrás.
E não é nada caro, e só comprar um envelope que está em volta de 0,50 centavos a 1,00 real, pegar uma folha A4 aquela que você usa pra fazer trabalhos escolares, e colocar o sentimento pra fora.
carta

Além de criar um estilo retrô e romântico você pode esborrifar um pouco do seu perfume pro seu amado sentir seu cheiro assim que pegar na carta!Que tal?
Quando você finaliza a carta obviamente você leva aos Correios e lá eles iram inserir o selo, que têm um custo diferenciado de acordo com cada país.
Eles também pesam a carta e junto a isso somam e dão um valor a você. Quando eu enviei uma carta pro meu ex amado a Polônia, com todo material, selo e peso da carta, eu gastei até 10,00 reais. Um valor bom e barato pra você que não está podendo gastar.
selo

E mais uma observação pra a carta chegar no dia desejado ou independente do dia é necessário envia-lá um mês antes.

Então Gostaram da opção? Que tal correr lá e pegar o papel e caneta.

Alana

Deixe um comentário

