Conexão Confins- Where dreams come true #mywishlist

olá meninas!

Depois daquele post sobre a AIESEC, eu volto aqui apresentando mais um item da minha #wishlist.

Eu sei que pode parecer meio simples o que eu vou falar e demostrar pra vocês, mas léérigoou!
Um dos itens que se encontra na minha #wishlist é andar de ônibus! Como assim? Andar de ônibus?
Hello? Você mora dentro de uma cidade industrializada e nunca andou de ônibus?
Hahahha!
Pra você que esta se fazendo essa pergunta, aqui vai a resposta!
Eu já andei de ônibus sim, mas o sonho de andar de ônibus não é em qualquer um ônibus é um ônibus que me leva aos meus sonhos, que me leva há algo que eu cobiço mesmo antes de conhecer aquele alguém que faz o meu coração bater mais forte.
Imaginem, se antes já era cobiçado imagine agora, que eu tenho um grande motivo pra estar lá.
Esse ônibus é o ônibus que leva ao Aeroporto de confins, o aeroporto internacional de Belo Horizonte (http://www.aeroportoconfins.net/)
sem-titulo-1
Da parada desse ônibus você vai até o balcão do aeroporto fazer check in e de lá você segue para os seus sonhos.

Aeroporto Internacional Presidente Tancredo Neves/ Confins. Data: 14-02-2011 Crédito: Lúcia Sebe/Secom MG
Aeroporto Internacional Presidente Tancredo Neves/ Confins.
Data: 14-02-2011
Crédito: Lúcia Sebe/Secom MG

fanfiction-magcon-by-chance-forever-2160489,060720142102Meus olhos até enchem de lágrimas só de me imaginar nessa situação. Somente há alguma horas do meu amor!

fanfiction-idolos-bap-secret-love-1076076290820132033Com a graça de Deus logo eu vou pegar esse ônibus chegar no terminal, fazer check in and lerigoou! Soon i hope!!!! Uma coisa eu digo vou chorar muito rsrsrs! Prometo que vou filmar e postar pra vocês esse dia maravilhoso! ahahha!

Então você aí também tem um sonho?

Hahhah

me escrevam contando!

Alana

4 comentários sobre “Conexão Confins- Where dreams come true #mywishlist

Deixe um comentário

