AIESEC- Where the Dreams come true! #mywishlist

olaaaa meninas! Como vocês estão!

Hoje eu vim aqui falar de um lugar que enche os meus olhos de lágrimas e meu coração de esperanças!

tchan, tchan, tchan ( kkkkkk não, não é o segura o tchan) voltando ao suspense

tchan, tchan, tchan

AIESEC_logo_bw

Sim é a Aiesec!

http://www.aiesec.org.br/ é uma organização que oferece a jovens de 18 a 30 anos uma oportunidade de fazer intercâmbio em diversos continentes mundo afora.
Você pode ir a França desde Filipinas ou Colômbia.
A http://www.aiesec.org.br/ te dará todo um suporte e lá você vai se juntar a jovens de todo mundo para desenvolver diversas atividades desde envolvidas com sustentabilidade á educação.
Confesso que estou apaixonada por essa fundação e tá na minha lista número um de grandes paixões.

CBtSEdMWEAAhbHJSe der tudo certo e Deus abençoar a meu pai ser generoso comigo, quem sabe nesse inverno eu vou pra algum desses países desenvolver esse projeto lindíssimo.

Let’s pray guys! hahhaa

Pra quem desejar saber mais informações sobre a AIESEC, é só clicar no link aí que ele vai ter dar mais informações.

#aiesecwishlist

Alana

Deixe um comentário

