Organizando os estudos

Boa tarde meninas!

Bem, como vocês viram no último post eu troquei de curso na universidade, e optei por uma graduação tecnológica que é mas favorável a mim neste momento.
Além de ter optado pela graduação tecnológica eu optei também por graduação a distância( que esta aqui explicadinho neste post Graduação a distância- o que é?.
O problema é que agora terei que fazer uma nova planilha para poder organizar os meus estudos, porque a que eu tinha antes era de referência ao curso de Direito, e mesmo eu organizando o tempo do qual eu estudava além da faculdade, agora eu tenho que organizar o tempo que estudo e digamos que na “faculdade”(meu computador) tenho que organizar o meu tempo as matérias, quantas horas de aulas por matérias a cada semana, bem uma complicação!
ufaa!!!

black-and-white-cam-cute-girl-Favim.com-632569

Bem, como vocês estão imaginando a minha cabeça estar a mil.
Por isso eu estou fazendo diversas buscas na internet pra eu poder me organizar melhor em relação aos estudos. E vou postar pra vocês o passo-a-passo.

tumblr_m5gg7cAOra1qizp17o1_1280

Deixe um comentário

