New Degree #whataboutme

Boa tarde meninas!
Como vocês estão? Espero que bem?
E também espero que estejam curtindo os posts, porque agora sai um fresquinho.

Hoje eu vim atualizar a vocês uma novidade #whataboutme;
Como quem acompanha o blog desde de início sabem que eu sou estudante de Direito da Puc-Minas, o que eu quero esclarecer a vocês é relacionado a isso.
Como eu disse na série de posts what about me e outros que estão aqui no blog também como antes de algum comentário maldoso, eu voltei com o meu namorado polaco.
O que muda tudo na minha vida, pelo fato da distância alguém deve ceder. E eu me submeti a isso. Na verdade eu sempre quis morar fora do Brasil, e esse fato foi o que impulsionou mais a minha decisão.
Pra você que não esta entendo nada do que DIREITO tem haver com POLACO ou MORAR FORA, aí vai a explicação de maneira explícita a vocês.
Fato 1: O estudo do Direito não me permitir morar ou estudar fora( claro que o direito tem no âmbito do direito internacional e tal que leva a ser um diplomata e permitir morar em diversos países). Mas isso seria daqui uns anos e “SE” eu me especializasse nesse âmbito, caso o contrário o direito que estudamos no Brasil e voltado pra constituição brasileira, então como poderia eu morar na Polônia como advogado sendo que tudo que eu aprendi é relacionado a constituição brasileira.
Fato 2: Como estudante de direito não seria possível fazer intercâmbio de imediato, apenas lá pro meio do curso quando aprendesse sobre “DIREITO INTERNACIONAL”.
Fato 3: O curso de direito é constituído em 5 anos, o que levaria a muito tempo pra eu me formar e ter uma renda.

É essa é a novidade pra vocês:
Devido a esses 3 fatos que eu decidi desistir do curso de direito e optar por uma graduação tecnológica que dura 2 anos, que me permitir fazer intercâmbio, e trabalhar fora.
Resumindo : Em nome do Amor eu mudei tudo na minha vida.

inlove

Então meninas o que acharam dessa decisão?
Polêmica, Radical ou Tudo em nome do amor?

Comentem e deixem sua opinião.

xoxo
Alana

Deixe um comentário

