#I ♥ my blog

Boa noite meninas!

Hoje estou de volta aqui neste post com mais uma #tag.
A #tag de hoje foi inicada pelo blog Papo de Estrelas e eu fui marcada pelo blog IT GEEK GIRLS.
Gostaria de agradecer os blogs dos quais me desafiaram para essas #tags,pelo fato de ter sido muito divertido participar, eu particularmente gosto de responder essas perguntas e conhecer outros blogs através destas #tags.
Então vamos lá:
Regras:
Marca na #tag de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores;
Colocar o selo da #tag( se preferir pode criar um apenas seu, não tem problema);
Marcar quem criou a #tag( como está acima);
Marcar quem te marcou na #tag( também acima);

i-love-my-blog-2-8-12-388x215

Apresentada as regras, vamos as perguntas:

1.O que lhe incentivou a ter um blog?

O que me incentivou a ter um blog foi a admiração por essa profissão, tudo começou em 2012 quando eu fiquei apaixonada pelo trabalho da it blogger Nicole Alyse,  o blog dela consiste na ótica da Moda, daí de 2012 pra cá eu fui me interessando a conhecer novos trabalhos de não somente blogueiras estrangeiras como brasileiras também.

2.Qual a importância blog para você?

O meu blog e de grande importância para mim, e como se fosse o meu diário onde eu compartilho de interesses e curiosidades que também interessa a outras garotas. O blog é meu xuxuzinho! rsrs.

3.Quem te indicou a ter um blog?

Ninguém, o blog surgiu pela minha vontade sem influência de ninguém.

4.Quais são os assuntos do blog?

O nome do blog é “what about me”, que significa “o que sobre mim” no blog eu compartilho de interesses, novidades que me agradam, que tem haver comigo, então como uma garota comum eu gosto de maquiagem, moda, além de ter também os meus amores, meus medos então tudo isso e compartilhado com os meus leitores.

5.Como se sentiu em ter o seu primeiro comentário?

O meu primeiro comentário no blog foi de uma blogueira me convidando para participar de uma tag, foi bem bacana pelo fato de ser algo sugestivo, então me agradou muito poder ser convidada a partilhar dessa tag e trazer informações e indicações de blogs pro os meus leitores.

6.Quantos comentários você tem ao todo no momento?

Eu vou ser franca, são pouquíssimos comentários. Mas com a graça de Deus conforme o blog for sendo divulgado novos leitores vão surgir e diversos comentários também.

7.Qual a meta desse ano para o seu blog?

A meta do blog é atingir um número grande de leitores e fazer parceria com empresas.

8-Até onde você deseja chegar com o seu blog?

A intenção e que o blog se torne um grande empreendimento como o blog Garotas estúpidas e entre outros.

#i♥myblog8indicadosp/tag: O muro de MerlinGarota Mall educadaPole AmorAmy princessZiva lifeSOS DressaClube da luluzinhaAqui é tudo e um pouco mais.

Então é isso;

Espero que vocês tenham gostado.

Alana

Deixe um comentário

