New Goal- Maio

Boa tarde meninas!

Eu sei que não estamos no dia 1 de janeiro onde todo mundo faz a sua lista de “GOALS” para o ano novo, mas nunca é tarde para correr atrás dos seus objetivos.

Apesar de também estar atrasada porque já são 17 de Maio e mais da metade do mês já se foi, mas aqui estou.

Hoje é eu vou falar pra você sobre os meus cinco principais objetivos do mês é no próximo mês  eu vou fazer um post confirmando se esses GOALS foram realizados.
E que tal? Gostaram da ideia que tal você fazer o mesmo?
Vamos lá!

Goals-May

1. Começar a fazer caminhada no parque das 18:00 ás 19:00. Segunda-Quarta-Sexta.

2.Conseguir um emprego, pela manhã ou se não possível pela tarde.

3.Vender pirulitos de chocolate na porta das escolas.

4.Pular a refeição da hora do jantar, para manter a forma.

5.Dedicar ao meu cronograma de estudos.

Então meninas o que acharam?

Será que no próximo mês eu terei a felicidade de compartilhar com vocês que cumprir todos os Goals?

Se você quiser saber, fique ligado nos posts do blog What About Me.

Beijos

Alana

Deixe um comentário

