“State of dreaming”♡

“Yeah I’ve been living
In the state of dreaming
Living in a make-believe land
Living in the state of dreaming
Of dreaming, of dreaming”.

Oi meninas?
E aí como esta indo o fim de semana?
Espero que estejam se divertindo, seja em família, amigos ou com o boyfriend!
Bem o meu final de semana está aqui focado no youtube, aproveitei pra assistir a alguns filmes e escutar some indie songs rssrs;
Dentre essas “indie songs” veio na minha playlist uma das minhas cantoras favoritas Marina and the diamonds, escutando a música dela que é o título do post, resolvi fazer esse post sobre sonhos.
Sonhar faz a vida tão mas feliz.
Vocês não concordam? É claro que se deve manter o pé no chão, mas quem não sonha com algo? E quem não deseja realizar esse sonho em real?
Todos nós.
Eu tenho diversos sonhos, um deles serviu de post pro blog e logo…logo vai ser publicado;
Mas não é somente esse o aquele são vários, diversos, antigos ou atuais que se encontram dentro de mim.
O que eu quero mesmo é poder realizá-los algum dia, eu sei que é muito difícil, mas não impossível.
Os primeiros passos já foram dados, graças a Deus, só falta alguns detalhes e em 2 anos esse sonho estará completo.
E você minha querida leitora, você já deu o primeiro passo pra realizar o seu sonho?
Não deixe tudo na ilusão, indepedente do que seja, SIM! VOCÊ PODE!
Mas tudo depende de você, então vamos deixar se ser medrosas, e sair do estado dos sonhos.( State of  dreaming).
Juntos conseguiremos com a Graça de Deus!

xoxo
Lana.

Deixe um comentário

