São Paulo-Here I Go

Boa noite meninas!

Eu tenho uma novidade para vocês.
Esse final de semana eu vou á SÃO PAULO.
São Paulo é a megalópole brasileira, e eu vou pra por causa de um evento de Meditação Transcendental.

Eu vou fazer um post explicando pra vocês o que é exatamente meditação transcendental, não é somente aquele {-hummmm} que todo mundo faz, e além disso.

timthumb Esse evento vai ter a duração de três dias ( eu acho!). E isso vai ser como uma elevação no meu grau de meditação, lá em São Paulo além de visitar aquela cidade lindíssima, o curso vai ser em um hotel em uma região no interior de Sampa, mas mesmo estando mas lá do que nessa em sampa, eu fiz eu pai prometer que eu iria visitar o meu museu favorito, que é o MUSEU DO IPIRANGA.

museu_iluminado_1Se Deus quiser, vou tentar ir a Av. Paulista pra ver se visito o Starbucks, espero que sim, de lá vou deixar você ligadinhas em tudo about me.

Beijocas

Deixe um comentário

