Amo/Odeio

Boa tarde meninas?
Como vão de frio? Espero que estejam aproveitando uma das dicas da #tagautumnvibes, logo vem mais posts por aí.
Bem pra iniciar esse post, eu queria dizer que eu fui desafiada a participar dessa tag super bacana pelo blog da Nayane Souza( que é um blog que fala sobre livros) abaixo vou deixar o link pra vocês visitarem:

http://culpa-dos-livros.blogspot.com.br/

Então vamos deixar de enrolação e vamos ao que se trata!

10730906_823214571104379_687367027349112426_nAs instruções dessa #tag são:

  1. Citar 10 coisas que ama/odeia;
  2. Indicar 10 blogs;
  3. Colocar a imagem da #tag( como esta acima);
  4. Colocar o link de quem te indicou( também acima).

#10coisasqueamo
#Deus- DEUS é a coisa, a pessoa mais importante na minha vida, por isso está no topo dessa tag;
#família- A minha família e super importante pra mim, e realmente importante viver ao redor deles;
#Rainydays- Sim, aqueles dias nublados e chuvosos são perfeitos para uma boa soneca, rsrsr;
#café- Minha bebida favorita, independente de estar no verão ou no inverno;
#maquiagem- Confesso que não sou uma expert em maquiagem mas sou apaixonada pela transformação que ela causa a alguém;
#pijamas- é o tipo de roupa mas confortável e aconchegante do mundo, poderia passar a vida inteira usando um de bolinhas bem fofo;
#culturas- é algo que enriquece muito o nosso conhecimento, e eu procuro sempre conhecer e aprofundar nos estudos de diferentes culturas da nossa;
#música- escuto todos os dias, e os meus gêneros favoritos são rock, indie, alternative, folk, e mpb.
#comédias- desculpe os gregos, mas a comédia e meu gênero de filme favorito, e bem saudável dá umas boas risadas;
#internet- essa aposto que esta na lista de todo mundo rsrsrs.
#10coisasqueodeio

#acordarcedo- muito chato, só quando é necessário como ir a escola, faculdade e outro compromisso, caso o contrário depois das 10am está de bom tamanho;
#serignorada- eu fico louca quando sou ignorada, principalmente por alguém que eu considero muito importante pra mim, aí eu começo enviar mensagens e mensagens até a pessoa me responder;
#maltrataranimais- é algo que cortar o meu coração;
#lugaresfechados- tenho fobiade lugares fechados ou com muita gente, por isso podem ter certeza nunca iram me ver em uma boate rsrsr;
#músicabrega- sim, odeio ter que sair na rua e escutar esse tipo de música que é muito popular por aí;
#quepeguemalgosempermição- fico muito irritada, porque eu sou do tipo de pessoa que sempre pede, então quando acontece isso comigo eu me irrito e fico chateada;
#pessoasquese”acham”- sabe aqueles coleguinhas de escola que se acham sem ter nada pra se achar que se sentem os populares sendo que não são nadas, odeio esse tipo de pessoas;
#apresentartrabalho- sou péssima, sou muito tímida pra isso, tremo toda e minhas bochechas ficam vermelhinhas;
#filmedeterror- nunca assistir a um, pelo fato de odiar e acreditar que traz energias negativas;
#falsidade- não dá pra evitar mas sempre que puder me afasto de pessoas das quais o meu sexto sentindo desconfia.

#10blogsqueeuindicopratag: o bruno gabriel blogcoisas da elfaSe liga no jogoblog da Mila Baunilhaby luciana nevespaginas da madrugadameu mundo femininodoce florescervaidade morenagarotinha adolescente.

Espero que tenham gostado meninas!

Deixe um comentário

