Saudades on the door :(

Boa noite Meninas

Como está a sexta feira de vocês? Bem a minha está meio chatinha , como vocês sabem eu vivo um relacionamento a distância, e nem sempre é possível estar em contato com meu amado é nessa hora que você abre o portão e quem está lá? A SAUDADES.
Sim a própria.
Se um relacionamento quando duas pessoas moram em bairros diferentes, já é de matar o coração de um apaixonado imagina um relacionamento com alguém do outro lado do mundo?!
tumblr_n03sjnol011s3qld8o3_500

É bem doído.
Quando você para pra pensar que tem casais nessa sexta indo juntos ao cinema, jantando junto em um restaurante, ou até fazendo uma viagem rápida pra algum lugar desconhecido, o coração aperta mais.
O preço que se paga por um relacionamento a distância e muito alto, você se priva de estarem juntos, de cuidarem um do outro, de ajudar um ao outro. Eu confesso que é muito complicado.
Mas a recompensação é o amor que se tem, é um amor diferente, parece ser mais intenso, é vivido a flor da pele, cada segundo que você passa ao lado daquele alguém sendo no skype ou o whatsapp são altamente valorizados, e lembrados.
Os momentos que se passa distante são intensamente sofridos, nesse momento mesmo, eu estou aqui morrendo com o coração na mão, lutando pra não chorar, mas é preciso ter muita calma e paciência. Além de estarmos a 10.000km de distância, estamos a 5 horas de diferença o que significa que já é de madrugada lá. Não adianta ficar louca, pedir pra ele dormir mais tarde ( além de ser prejudicial a ele) porque ele tem que trabalhar pela manhã cedo não adiantaria nada, não diminuiria nenhuma das milhas que nos distanciam e só proporcionaria atritos a nossa relação.
O jeito é tentar se distrair, e focar no objetivo que é está lá.
Bem, chorar também vale, pra mim que sou mais emotiva ajuda bastante.
Assim eu termino esse post, aliviando um pouco essa dor com esse desabafo mas se segurando pra não chorar até amanhecer o dia.

Um comentário sobre “Saudades on the door :(

Deixe um comentário

