Um post do passado

Olá meninas
Depois de contar toda a minha história pra vocês e situar o AGORA.
Eu vim publicar, sobre o post que teve em um blog que contava a minha história.
Foi onde pela primeira vez, as pessoas ficaram sabendo e puderam comentar.
Nessa época eu nem tinha ideia de ter um blog só queria compartilhar a minha história com pessoas que passavam pela mesma situação. Além da minha história tem diversas outras histórias das quais você que conhece alguém ou vive um relacionamento a distância pode se identificar. É um dos meus blogs favoritos ( eu adoro ler todas as histórias e sempre me emociono com elas).

Abaixo segue o link do blog com a minha história, espero que vocês gostem.

ineed

cartas

http://nossonamoroadistancia.blogspot.com.br/2013/09/o-homem-dos-meus-sonhos.html

Beijos
Alana

Deixe um comentário

