O lado obscuro dos contos de fada- tag #whataboutme

Boa Noite Meninas!
Hoje a noite, estou de volta com a tag #whataboutme pra continuar sobre a historia.
Se você esta chegando no blog agora, dê uma olhada nos outros posts da tag #whataboutme e aí você vai pode se situar e entender toda a história.
Vamos lá!

Continuação Tag #whataboutme

Depois de receber a carta, eu logo fui correndo pra frente do skype pra mostrar a ele toda a minha felicidade.
Chegando lá eu estava com os meus brinquinhos toda feliz, com um sorriso do Brasil a Polonia. Ele me olhou e ficou todo contente e orgulhoso de saber que eu estava usando o presente dele, o engraçado que depois que fomos tendo mais convivência( o que foi difícil de conseguir) ele se tornava cada dia mas amoroso, mas apegado a mim, e durante aqueles dias estamos vivendo praticamente uma “lua de mel”.
Quando após uma semana eis que o meu querido notebook resolver se rebelar contra nós se tornando a bruxa malvada do nosso conto de fadas.
Sim!!!!
O meu notebook não torcia pra nossa história.
Hahaha! e até engraçado falar assim, mas foi o que proporcionou o nosso término.
A bruxa malvada( mais conhecida como notebook) quebrou, e foi necessário remover e obter uma nova placa mãe. Como eu não trabalho e não trabalhava durante aquele período, eu tive que esperar os meus pais terem um orçamento extra pra poder obter a tal da placa mãe, enquanto isso o meu amor ficava lá, jogado, desolado, distante de mim. Raramente tínhamos algum contato, só quando ia fazer trabalho na casa de alguma amiga, aí dava uma escapadinha mas nada que pudesse matar a saudade.
A cada escapadinha dessa que eu o via, o sentia como no principio, mais distante, não tínhamos mais toda aquela interação que estávamos tendo que fazia doer tanto a distância.
Depois de 1 mês eu conseguir recuperar meu notebook e estava de volta ao skype.
Ele já não era a mesma coisa comigo e eu comecei a desconfiar de que ele poderia ter alguém lá.
Fui no facebook dele e adicionei uma “amiguinha”.
A minha idéia era começar uma investigação pra ver que tipo de amizade ele tinha com ela.
No mesmo dia pela noite, eu entro no meu facebook pra constatar se ela tinha aceito a minha solicitação, me deparo com um inbox dele e a conta bloqueada pra mim.
No inbox ele me perguntava porque eu tinha adicionado a amiga dele, e dizia também que ela tinha RECLAMADO COM ELE, porque eu tinha adicionado ela.
Desse dia pra aí não dava pra estruturar mais aquilo, estava tudo perdido, e eu tinha certeza de que metade de tudo que havia ACABADO tinha sido por conta dela.

Deixe um comentário

