tag #whataboutme

Digamos que…

Nós também nos comunicavamos através de cartas, e posso te dizer que foi uma das melhores experiências trocadas com alguém na minha vida. O tempo a espera de uma carta da Polônia ao Brasil e cerca de exatamente 1 mês, e durante aquele mês eu contei todas as horas, minutos, e segundos  pra aquela carta estar em minhas mãos.
Finalmente em julho ela chegou, não somente uma carta que correspondia e fazia todo aquele encanto concreto mas sim um presente. Um sinal de gentileza e ternura.
!SURPRISE MOTHERFUCKER!
Quando eu abri o cargo lá dentro tinha uma caixinha , delicada e com laço tão lindo encima.
Eu já não mais me contia em lágrimas e daí surge isso!
Uma surpresa.
Aí não pude mas evitar, foram lágrimas e lágrimas.
Havia um trecho na carta em que ele dizia:
“Como não posso estar proxímo de você, te envio este presente
para que ele possa estar perto de você, durante a minha ausência”.
Daquele dia em diante não me distanciava mas daqueles brincos, mas confesso que digamos que eu tinha uma super, mega, híper cautela, tinha todo o cuidado pra não perder, e pra conservà-los sempre bonitos.

Mas nada em relação a namoro a distância são somente conto de fadas.
Depois daqueles dias, eu vivenciei uma imensa dor e vazio nos meus dias…

Deixe um comentário

