Blue Jeans

Boa noite Meninas!!!!!!

Então hoje eu estou retornando de vez ao blog, e claro o primeiro #post vai ser sobre algo que TODAS NÓS AMAMOS!
??? Quem Adivinha???
Isso aí mocinha um Like pra você que disse: MODA.
Quando falamos de MODA não podemos deixar de dizer sobre o Jeans, quem não tem um Jeans em casa?!
Seja ele velho, novo, ou aquele rasgadinho.
O Jeans nunca saí do nosso guarda roupa, e combina com tudo( eu particulamente não sei viver sem Jeans)
Por ísso o #post de hoje é totalmente dedicado a ELE, que além de ser o sucesso nas passarelas ou street style têm um hit da minha cantora favorita Lana Del Rey

Nos anos 90 as jaquetas jeans era sucesso entres as celebridades, principalmente os rockeiros.
Axl Rose era um dos que não dispensavam as jaquetas jeans no seu look.3915-777909efd4e2879c97bc55edb659aefb

Os anos 2000 não foi diferente, quem pensou que o Jeans seria esquecido e deixado para os rockeiros da década passada estava muito enganado.
O look de Justin Timberlake e Britney Spears, marcou o VMA de 2001.
britney-spears-justin-timberlake-jeans-1

Eu confesso a vocês que acredito eu,(não tenho certeza!) o jeans acabou dando uma sumidinha ao decorrer dos anos mas agora pra nossa felicidade está de volta.
Marina Ruy Barbosa

Então meninas, vocês que são super atenadas na MODA corram já e comprem seu Blue Jeans!
Ele esta sendo o sucesso da estação!!!

Alana

OBS: Pra você que está de passagem pelo blog pela primeira vez, SEJA BEM VINDA!
Deixe sua curtida ou comentário, para que possamos melhorar a cada dia mais!
Beijos Meninas.

Deixe um comentário

