Pra manter a forma💪

Boa noite meninas!
E aí como estão todas!?
Eu sei que eu dei uma sumidinha mas acredito que todos devem estar um pouco sumidos 😄
Aliás e volta as aulas e todos estamos muito ocupados!
Mas sem enrolar muito e vamos aos que nos interessa! #Novopost no blog! Here it comes 🎉🎇🎈

Bem como outro dia eu postei no meu ig,eu não estou nada de bem com a minha balança😥

image

Da última vez que me pesei, eu estava com 65,5kg e isso é desesperador porque eu engordei 10kg. Tudo isso porque sofro de um transtorno que se chama “Compulsão Alimentar”. ( Logo mais faço um post sobre compulsão alimentar explicando direitinho o que é;))
Mas eu resolvi mudar essa situação, não só pela estética( porque eu não me sinto bem acima do peso) mas pela saúde que é um fator importantíssimo.
Esse processo e um processo demorado e longo que Necessita de Organização, dedicação e disciplina. E claro uma ajudinha! Né? 😆;)😌
Aqui vai algumas das primeiras dicas sobre emagrecimento.

APP’s
Os melhores app’s pra quem deseja um corpitcho lindo💟

image

O app “abdominais em 8 minutos” é um aplicativo pra você malhar a barriguinha, eliminado a pança e deixar ela bem definida😂💪

image

Dieta e saúde pode te adicionar a controlar o quanto você pode comer.  Você coloca peso e altura, eles calculam seu IMC e te dão cerca de 30 pontos dos quais você não pode ultrapassar! 👍 eu curti muito! Tenta experimentar 😉

image

Runstastic irá calcular em km o quanto você pecorreu durante sua corrida ou caminhada, calcular os minutos e dizer qual o percentual de calorias que você perdeu! É demais 😻😻😻

Então Meninas? 💟💞🌸
Curtiram os post👍 ou 👎
Se sim compartilhem no facebook e também com as amigas 📲💻
Se não comentem e deixem sua opinião:):):)

Beijocas 💋💋💋
Lana

Publicado do WordPress para Android

Deixe um comentário

