Long Bob: On Me💁

Long Bob on me( Long Bob em mim)
É o título do post de hoje meninas💋❤💓
Sei que estou devendo esse post mas hoje saí! Lerigoo😆😆😆

Há algumas semanas eu resolvi mudar o meu corte de cabelo, de acordo com o corte que está na moda, usado por todas as famosas inclusive ela a nossa queridinha Marina Ruy Barbosa 😱😱😍😍!!!

Eu já fiz um post explicando como é o corte e as melhores maneiras de usa-lo e aqui vai: Long Bob On Me!

image

Foto de lado

image

Foto por trás( Reparem que não tirei no tamanho).

image

E aqui um exemplo em desenho de como a minha cabeleleira fez esse corte.

image

E aí meninas? O que acharam?
Gostaram da mudança?:):)😍 espero que sim gatinhas!😸

Lembrando:
Se você curtiu (👍) o #post compartilhem no facebook , ou com a amiga a prima a mamãe e a titia!
Se não (👎) deixe seu comentario para que cada dia possamos melhora mais.

Beijocas😚😚😚
Lana

Publicado do WordPress para Android

Deixe um comentário

