#Dicadecomprinhas 👜: Kaisan Modas

Boa Noites Meninas!
Como vocês acompanharam no meu instagram @blogwhataboutme 📱,eu postei uma foto sobre as idéias e as resenhas que eu tenho para o blog 💻, são idéias que não param de chegar e logo hávera novidades .( E claro estou contando com a contribuição de vocês, podem comentar, sugerir idéias e dizerem sua opinião se estão gostando ou não meninas ;)).
Mas voltando ao assunto a tag do dia é #dicadecomprinhas um quadro do blog onde eu irei indicar locais que por minha garantia são ótimos para você gastar seu 💰💳💲 sem drama. 😉
Começo esse quadro indicando uma loja virtual voltada a moda feminina e também fitness chamada Kaisan Modas( https://www.kaisan.com.br) 🔙 segue aì o link.
A Kaisan Modas além de terem ótimos produtos tem um preço supimpa🎆😍. Você pode comprar tanto em atacado quando em varejo, as formas de pagamento são diversas tais como boleto bancário( que garante 10% de desconto) e cartão ( que equivale a 5%), pode pagar no pag seguro uol se você preferir ou sentir mais segura.
E mais uma coisa acima de R$ 220,00 FRETE GRÁTIS 😍🎆🔝.
É inevitável não se render a essa loja virtual, então corre lá e aproveita todas as ofertas 😘.
Abaixo eu vou postar uma foto dos produtos que eu comprei, e o preço.
Espero que vocês gostem desse quadro do blog 💻 e da dica desse post.
#dicadecomprinhas
Xoxo
💞Lana💞

image

https://www.kaisan.com.br
*10% de desconto e os 5% equivalem a promoção de ano novo.

Deixe um comentário

